Goiás : Acidente na Go-080 deixa uma criança morta e quatro feridos

Acidente_GO_080-300x145Um acidente grave ocorrido na tarde de  domingo (24), entre Artulândia e Jaraguá, na GO-080 — deixou quatro vítimas em estado grave, além de uma criança de sete meses que, segundo informações, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O acidente aconteceu por volta das 16h30, a 10 km de Jaraguá. A Polícia Rodoviária Estadual – Posto de Artulandia, até o fechamento da matéria, ainda não tinha conseguido dados sobre o veículo e as vítimas que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.
No local em que o carro, placa NLM-2841 — da cidade de Uruana saiu da pista, havia rastros de frenagem que se arrastou por quase 100 metros, até o veiculo se chocar contra uma árvore, às margens da rodovia.
Três mulheres e o motorista Emerson Faria Moreira, foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Anápolis, com fraturas nas pernas e braços.
No Hospital Municipal, amigos da vítima do acidente disseram que a família estaria em uma fazenda próxima de Goianésia, e que os mesmos estavam voltando para Jaraguá.