Iporá : Vilmar Rocha pede empenho da militância para virar o jogo na corrida eleitoral

Vilmar Rocha chegou ao local do evento com o prefeito Danilo Gleic e Naçoitan Leite

Vilmar Rocha chegou ao local do evento com o prefeito Danilo Gleic e Naçoitan Leite

O deputado federal Vilmar Rocha candidato a senador pela coligação Garantia de um Futuro Melhor Para Goiás e companheiro de chapa do governador Marconi Perillo pediu nesta segunda- feira (15/09) durante uma reunião com lideranças do Oeste Goiano, empenho de todos para que ele possa a vir muito em breve virar o jogo na Corrida Eleitoral deste ano.
Ao lado do prefeito Danilo Cleic e do presidente do PSDB iporaense Naçoitan Leite, o senadoriável garantiu que no máximo até o dia 20 de setembro, data que acontecerá o dia “V” da virada, ele já estará na frente do seu principal concorrente (Caiado).
“As pesquisas apontam que 60% do eleitorado ainda não decidiu o voto para senador, por isso eu garanto que com o apoio e o trabalho de todos vocês, vamos virar o jogo e passar na frente do nosso adversário. ”, afirmou.
Vilmar frisou que o senado da república é um lugar para pessoas moderadas e não perseguidoras, pois o senador representa o estado e tem a obrigação de carrear recursos para Goiás. “Nós temos dois senadores em Brasília do lado do governador Marconi Perillo, nós precisamos de outro, por isto coloquei meu nome a disposição para ajudar o governador e Goiás, agora se o nosso principal adversário for eleito ele vai atrapalhar o governador, vai colocar pedras no caminho para atrasar o desenvolvimento de Goiás, portanto trabalhem duro para me ajudar a ser senador, pois sou companheiro fiel do Marconi e não vou atrapalhá-lo, como o outro vai fazer se for eleito”, afirmou.
Usando da palavra o prefeito Danilo Gleic e o Presidente do PSDB iporaense Naçoitan Leite garantiram que em Iporá a virada de Vilmar Rocha já está acontecendo e que até o final da campanha ele será o grande vitorioso na cidade. “Vilmar é o grande companheiro do governador Marconi Perillo, é um companheiro fiel, portanto vamos trabalhar para que ele possa ser o nosso senador”, frisaram os dois líderes políticos.
Naçoitan Leite disse as lideranças presentes que é amigo de Ronaldo Caiado, mas que ele tomou rumos diferentes. “Nosso companheiro fiel é Vilmar Rocha, é ele que vai ajudar Goiás e o governador Marconi”, destacou.