Piranhas : André Ariza acredita que Marconi Perillo vencerá eleições no 1º turno

Prefeito André fazendo sinal de positivo, uma afirmação de que Marconi vencerá no município e em Goiás

Prefeito André fazendo sinal de positivo, uma afirmação de que Marconi vencerá no município e em Goiás

Após comandar ontem por volta do meio dia uma mega carreata pelas principais ruas da cidade ao lado da primeira-dama do estado Valéria Perillo, do deputado federal Roberto Balestra e do senhor Marconi Perillo, o prefeito de Piranhas André Ariza (PP) afirmou que o governador Marconi Perillo que busca sua reeleição, irá vencer as eleições no primeiro – turno.
Segundo o prefeito as pesquisas tem demonstrado o crescimento diário do governador Marconi Perillo na corrida eleitoral e que a vitória no primeiro – turno consagrará o seu trabalho e sua luta por Goiás.
Ele afirmou ainda que em Piranhas não será diferente, pois os piranhenses reconhecem o trabalho de Marconi no município e dará a ele uma vitória esmagadora.
“Esta vitória será o reconhecimento do povo goiano a um governador que tem dedicado sua vida para melhorar a qualidade de vida no Estado, quando está agora comandado o maior Programa de Recuperação de Rodovias do País, sem contar com centenas de outras obras por todo o Estado. Aqui em Piranhas a vitória será esmagadora, vamos fazer bonito, cabelo, barba e bigode”, afirmou o prefeito.
Finalizando o prefeito disse que estava satisfeito com a carreata realizada na cidade, pois os seus correligionários demonstraram força ao comparecerem para recepcionar a primeira-dama Valéria Perillo e o deputado Roberto Balestra. “É sempre um prazer receber a primeira-dama de Goiás dona Valéria Perillo que veio nesta oportunidade trazer o abraço do governador Marconi Perillo e ao mesmo tempo reafirmar os seus compromissos com nossa administração e com Piranhas. Fica aqui o meu eterno agradecimento a todos os companheiros que compareceram e participaram da carreata, e convoco aqui todos os piranhenses para darmos uma vitória esmagadora ao nosso governador Marconi Perillo no dia 05 de outubro”, concluiu confiante.