Iporá : Danilo Gleic e lideranças municipais reivindicam permanência do CECONJ

Prefeito Danilo Gleic com a secretária Vanda Siqueira

Prefeito Danilo Gleic com a secretária Vanda Siqueira

Durante visita a Secretaria Estadual de Educação no dia 10 de novembro o prefeito Danilo Gleic reivindicou da secretária Vanda Dasdores Siqueira Batista a permanência do Centro de Convivência de Jovens e Adultos – CECONJ Elias de Araújo Rocha em Iporá.
Na oportunidade o prefeito Danilo Gleic se fazia acompanhar por uma grande comitiva iporaense composta pelo Vice Prefeito e Professor do CECONJ Adeilton Ferreira, Vereadores da Base: Wênio Pirulito, Chico Paulo, Suélio Gomes, Eder Manoel e Duílio Siqueira, Ademilton Pires e Renato Mendes do Departamento de Comunicação da Prefeitura.
Na pauta de reivindicações estava também além do pedido de permanência do CECONJ unidade Iporá, a retomada e conclusão da reforma do prédio da instituição.
A comitiva foi muito bem recepcionada pela Secretária Vanda Siqueira que afirmou que a unidade do SECONJ Iporá não será fechada e garantiu sua permanecia enquanto tiver a frente da secretaria estadual de educação.
Segundo ela ao contrário dos boatos do fechamento da Unidade de Iporá, a intenção do Governo do Estado é ampliar e criar novas unidades por todo Estado.
Atendendo a solicitação do prefeito Danilo Gleic e sua comitiva a secretária afirmou ainda que as obras serão retomadas em breve e se prontificou a atender todas as solicitações feitas pela comitiva, assim como outras que virão.
Após o término da proveitosa reunião o prefeito Danilo Gleic e as lideranças municipais que o acompanhavam disseram que estavam satisfeitos com a recepção e o carinho com que foram recebidos pela secretária Vanda Siqueira.
“Foi uma reunião bastante proveitosa, pois a secretária atendeu a todas as nossas solicitações. Nossa comunidade pode ficar tranquila, pois o CECONJ não será fechado e ao contrário dos rumores, ele será reformado, conforme garantiu a secretária Vanda Siqueira”, frisou o prefeito Danilo.