Piranhas : André Ariza implanta Praça de Alimentação no Setor Sul

Prefeito André Ariza

Prefeito André Ariza

O prefeito André Ariza está investindo na revitalização da Praça do Setor Sul com a implantação de uma Praça de Alimentação para criar área de entretenimento para a sua comunidade. A Praça de Alimentação que está sendo implantada em frente a Rodoviária, contará com dois quiosques, mesas e bancos fixos, que estão sendo construídos de cimento, mas tem a aparência de madeira e troncos de árvores, uma arte que é usada pela artesã Mariza Parreira, a mesma profissional responsável pela construção da Praça na gestão de 2005 a 2008.
A Praça de Alimentação e revitalização da Praça do Setor Sul será entregue a comunidade muito em breve.
O prefeito André Ariza espera que o espaço sirva como ponto de encontro de amigos e familiares piranhenses. “O local será um ponto de encontro para as pessoas, um local onde todos poderão colocar o papo em dia e também se alimentar. Nós queremos com a Praça criar um espaço de entretenimento e lazer para as famílias piranhenses, criando com isto também oportunidade de renda para as pessoas que vão trabalhar nos dois quiosques que estamos construindo. A obra é sem dúvida muito bonita e beneficiará a todas as pessoas que ali forem”, frisou o prefeito.
Construção de outra Praça no Setor Palmares
Após restaurar a pavimentação asfáltica da Avenida Palmares, o prefeito André Ariza está implantando de frente para a Avenida uma Praça nos mesmos moldes da Praça do Setor Sul, menor, mas com a mesma técnica usada, cimento com aparência de madeira. A obra vem sendo construída também pela Artesã Marisa Parreira e se localiza em frente à Igreja Assembleia de Deus, Ministério Missão no Setor Palmares. Todos que passarem pela Avenida de acesso a cidade poderão contemplar a beleza da obra.