Messi comanda o show, Barça atropela Roma e garante primeiro lugar do Grupo E

 

RESUMÃO

 

2015-11-24t211302z_856354559_lr1ebbo1mxgif_rtrmadp_3_soccer-champions-bar-romO JOGO
E realmente ninguém para o MSN. A euforia que tomou conta da Catalunha após a goleada sobre o Real Madrid, no sábado, aumentou ainda mais nesta terça-feira. Com uma atuação brilhante, o Barcelona goleou o Roma por 6 a 1, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, e garantiu classificação antecipada para a próxima fase do torneio. Em sua primeira partida após estar recuperado de lesão, Messi marcou duas vezes, um deles um golaço. Suárez fez outros dois, Piqué e Adriano também deixaram suas marcas. Neymar perdeu pênalti e passou em branco. Pelo lado italiano, Dzeko também desperdiçou penalidade, mas descontou no fim.

CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA
Com a vitória nesta terça-feira, o Barcelona garantiu o primeiro lugar do Grupo E, com 13 pontos. O time entrou em campo com a classificação às oitavas de final assegurada graças ao empate entre Bayer Leverkusen e BATE Borisov, mais cedo. Roma e Bayer dividem a segunda posição, com cinco pontos. O BATE, com quatro, é o lanterna.

spain_soccer_champion_amarDESTAQUE
RETORNO TRIUNFAL
Messi havia atuado 35 minutos no clássico contra o Real Madrid, no sábado. Se alguém duvidava de sua recuperação, a resposta foi dada. Foram dois gols na vitória do Barcelona. Esta foi a primeira partida completa do craque após a lesão sofrida no joelho esquerdo em setembro, diante dos Las Palmas.

MSN (QUASE) IMPECÁVEL
Neymar pode não ter balançado a rede, mas participou direta e indiretamente de todos os gols do Barcelona. Ainda perdeu um pênalti – Messi jogou a bola para o brasileiro cobrar. O camisa 11, mais uma vez, soube atuar para a equipe no jogo pela Liga dos Campeões. O argentino fez dois gols, e o uruguaio Suárez também balançou a rede dos rivais em duas oportunidades.