Perolândia: Dr. Jhonatta inaugura obras de pavimentação da Vila Renovação II

O prefeito de Perolândia – Goiás Dr. Jhonatta Cortez vem realizando sem nenhuma dúvida uma administração revolucionária que visa atender os anseios de sua comunidade.

Dr. Jhonatta discursa durante a festa de inauguração

Enquanto a maioria dos municípios brasileiros não consegue ao menos pagar em dia os salários dos seus servidores, em Perolândia em bem diferente, pois além de cumprir com suas obrigações patronais, vem implantando um grande volume de obras que trarão sem duvida melhor qualidade de vida aos munícipes.

Nesse sentido a Prefeitura Municipal realizou na noite do dia 22 de novembro uma grande festa para entregar ao povo a pavimentação asfáltica da Vila Renovação II, que durante anos vinha sendo esquecida pelas administrações anteriores, mas que agora foi lembrada e beneficiada por uma gestão que aos poucos vem resgatando os seus compromissos de campanha.

Na oportunidade foram entregue também o calçamento, meios-fios, placas indicativas e sinalização de transito, horizontal e vertical.

E ainda um Micro-ônibus para o transporte escolar, este é o quarto ônibus entregue somente neste mandato pelo prefeito Dr. Jhonatta Cortez, o que trouxe uma melhora significativa no transporte escolar, oferecendo conforto, comodidade e segurança aos alunos da rede escolar.

A festa contou com a presença maciça dos moradores da cidade e daquele setor que foram ao local para prestigiarem o prefeito Dr. Jhonatta e as autoridades presentes.

Durante a solenidade inauguração falou os vereadores Igor Oliveira, Gino, Sergio Pereira, Glauciano e Robson Justino. Todos eles enaltecendo o brilhante trabalho que o prefeito Dr. Jhonatta vem realizando na cidade.

Segundo eles o prefeito vem fazendo a diferença frente a administração municipal, que resulta em benefícios para a população.

Finalizando falou o prefeito Dr. Jhonatta Cortez que disse que o momento era de muita satisfação e alegria, pois depois de dois anos e meio de mandato recebendo criticas  e duvidas quanto ao nosso trabalho, do trabalho de nossa equipe e da parceria com os nossos vereadores, eles duvidaram, eu fui desafiado, essa pavimentação só foi realizada devido ao ex-deputado Roberto Balestra que na época acreditou em nós, confiou na gente e sabia que tínhamos capacidade e queríamos o melhor para população, e aqui está a prefeitura com gestão teve aporte e conseguiu fazer quase todo os asfalto do Setor Renovação II, aqui era só lama e muita poeira, todo santo ano era o mesmo problema, o vereador Robson e outros vereadores me ligando diuturnamente, isso agora acabou para vocês, pois o Setor Renovação II é com certeza o mais bonito da cidade, vocês podem ter orgulho de morar aqui e podem ter certeza de que muito em breve nós terminaremos de pavimentar este setor, pois existe uma equipe na prefeitura trabalhando firme para proporcionar isto, só falta pavimentar um pedacinho, mas já existe uma emenda do ex-deputado Balestra para o ano que vem, ai vamos finalizar cem por cento de toda pavimentação do setor. Destacou.

Finalizando o prefeito prometeu continuar lutando diuturnamente para trazer mais benefícios para a cidade. “Vamos implantar um loteamento para doar lotes para aos moradores da cidade. Nos próximos dias vamos dar inicio a construção de um Lago, vamos ter uma Campeira melhor e vamos construir um Campo de Futebol iluminado. Se depender de mim vamos sempre melhorar, vamos ter uma cidade melhor, podem ter certeza”, frisou.

Também lembrou que existe um projeto tramitando no congresso nacional que visa acabar com os municípios com menos de 5 mil habitantes. “É um perigo real, vocês podem ter certeza, mas se depender de nós; vamos lutar até o final, se for preciso vamos todos para Brasília, não vamos deixar isto acontecer, Perolândia tem uma historia e ela continuará sendo escrita por todos nós”, afirmou.

 Após as falas das autoridades foi realizado um grande baile com Clésio dos Teclados e Banda.