Caiapônia: Walério Rodrigues deixa o DEM depois de ser traído pelo governador Ronaldo Caiado

Vereador Walério Rodrigues dos Santos

EM CARTA ABERTA À COMUNIDADE, O PARLAMENTAR DIZ TER RECEBIDO O “MAIOR GOLPE” DE SUA VIDA NO PARTIDO EM QUE ESTEVE FILIADO POR 12 ANOS

 
Depois de ser traído pelo governador de Goiás Ronaldo Caiado, o vereador por Caiapônia Walério Rodrigues dos Santos (Ex-DEM) anunciou em carta aberta ao povo sua saída do partido que comandou no município por 12 longos anos.
Neste período o vereador Walério foi eleito em três oportunidades, sendo o segundo mais votado nas últimas eleições e juntamente com o seu pai doutor Alberto Rodrigues comandou o Democratas neste período no município.
Segundo o parlamentar nestes 12 anos realizou um grande trabalho para chegar ao executivo Municipal, mas agora teve a infeliz surpresa de ver seu sonho cancelado pelos dirigentes da sigla em Goiás, que lhe tomou o partido em Caiapônia sem dar nenhuma explicação.
Walério destacou que diante de tamanho golpe não tinha alternativa a não ser deixar o partido pelo qual tanto lutou no município e buscar outro caminho para continuar trabalhando pelo povo de Caiapônia.
Indagado de quem recebeu o golpe o parlamentar disse que o chefe maior do partido em Goiás é o governador Caiado, portanto a traição partiu do Palácio das Esmeraldas.
Perguntado que rumo irá tomar a partir de agora, o vereador frisou que vem sendo assediado por outros partidos e que em breve estará anunciando a sua mais nova sigla partidária.
“Estou recebendo convites para ingressar em outras siglas, mas o momento é de reflexão, estou ouvindo para depois tomar uma decisão, só vou anunciar o partido quando estiver tudo acertado”, frisou.
 
Veja a seguir a íntegra da Carta Aberta ao Povo de Caiapônia emitida pelo vereador:


Caros munícipes, ao longo da minha vida pública sempre busquei vincular meus objetivos com os anseios da nossa comunidade. Infelizmente na vida sempre encontramos obstáculos, alguns são cruéis, traiçoeiros, ardilosos que chegam para tentar nos desviar dos nossos sonhos.
Após doze anos de filiação no DEM (Democratas), depois de consultar os conselhos da minha família, decidimos juntos, deixar o partido. Haja vista que naquela sigla, sofri o maior golpe da minha vida! Partindo das pessoas que sempre estiveram presentes nessa jornada ao longo dos anos de militância, em prol dos mais necessitados.
Sou filho desta terra. Serei eternamente grato ao povo de Caiapônia, por isso, decidi abrir a todos os bastidores e rumos políticos que iremos tomar de hoje em diante. Neste mês de março foi aberta a janela eleitoral, em poucos dias terei que trocar de partido, pois tive meu sonho frustrado por algumas pessoas que jogam a todo custo, a qualquer preço. Nessa política do custe o que custar, tive a sabedoria de colocar Deus e as vontades do povo em primeiro lugar, para depois buscar desejos e realizações pessoais.
Talvez serei incompreendido por alguns, mas sei de onde vim e como as coisas funcionam. Com muita humildade e respeito aos companheiros de longas datas, decidi traçar o caminho que vai ao encontro do progresso, da assistência social, habitação, saúde, educação, transporte e compromissos sérios com o povo de Caiapônia. Em mim, ficou a lição de uma vida inteira.
*_O homem temente a Deus não pode desistir dos seus objetivos pelas adversidades da vida. Não deixe sua vida passar em branco, lute pelos seus ideais, sem perder a força de vontade e nem o brilho nos olhos.
Caiapônia, março de 2020
Vereador Walério Rodrigues dos SantosGoogle+