Iporá: Portais identificará Iporá aos turistas que chegarem à cidade

Uma obra importante que trará sem dúvida grande visibilidade para Iporá é a construção de três modernos portais de identificação nas entradas da cidade.

Prefeito Naçoitan Leite com o deputado Adriano do Baldy e os prefeitos Jânio Darrot de Trindade e Eldecirio de São luis de Montes Belos no momento da inauguração do Portal

Estes portais servirão para identificar Iporá aos turistas que chegam à cidade e aos condutores de veículos que passam pelas Gos – 060, 174 e 221.

Para a implantação dos portais a administração municipal conseguiu uma emenda parlamentar de R$ 487.500 mil através do então ministro das cidades Alexandre Baldy e com total apoio do deputado federal Adriano do Baldy.

O primeiro Portal na chegada de Goiânia já foi inaugurado e entregue a comunidade em uma solenidade que contou com a presença do prefeito Naçoitan Leite, do deputado federal Adriano do Baldy, do presidente estadual do PSDB e prefeito de Trindade Jânio Darrot, do vice-prefeito Duílio, do presidente da câmara Samuel Queiroz e ainda prefeitos, lideranças politicas e vereadores de Iporá e da região. Os outros dois portais já estão em fase de construção e serão entregues em breve, um na saída para Piranhas e outro na saída para Palestina.