Torixoréu – MT: Prefeita Inês Coelho começa 2020 trabalhando em ritmo acelerado

PREFEITA INÊS COELHO EM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR MAURO MENDES


Depois de colocar a casa em ordem e fechar o ano de 2019 com as contas equilibradas, a prefeita Inês Coelho iniciou o ano de 2020 trabalhando em ritmo acelerado para oferecer aos seus munícipes maior conforto, comodidade, segurança e trafegabilidade.
Neste sentido, já foi realizado serviços de recuperação das estradas vicinais e somente este ano já foram reformadas três pontes nas regiões da Furna e Quebra Vento.
Outro fato curioso e que mesmo não sendo de responsabilidade do município e nem da administração municipal, a prefeita mandou realizar serviços emergenciais para a recuperação da Rodovia MT-100, trecho que liga Torixoréu ao município de Pontal do Araguaia e Barra do Garças.
Isso enquanto não chega a pavimentação tão sonhada pelos os moradores de toda a região, pois a prefeita Inês Coelho não medindo esforços para resolver o problema esteve recentemente com o governador Mauro Mendes que prometeu atender suas reivindicações pavimentando ainda este ano o trecho da rodovia, que sem sombra de duvida trará um salto de qualidade e desenvolvimento para toda a região do Vale do Araguaia.
Durante o encontro com o governador a prefeita estava acompanhada pelo deputado estadual Dr. Eugênio, com o secretario de administração Odoni Coelho e o vice-prefeito Ademilson Queiroz.
“Esta foi uma promessa nossa de campanha para prefeita Inês Coelho, quando estava presente várias outras lideranças de Torixoréu, em 2019 não foi possível realizar a obra, mas agora vamos concretizar aquela pavimentação para o bem daquela região”, prometeu o governador Mauro Mendes.
Durante a visita a Cuiabá a prefeita Inês Coelho aproveitou a oportunidade para reivindicar na SINFRA a implantação de dois Poços Artesianos para resolver de vez com o sistema de abastecimento da cidade.
A prefeita foi recebida pela Secretária Adjunta de Cidades (SACID) Rafaela Damiani que prometeu atender sua reivindicação.
Na oportunidade ela se fazia acompanhar pelo secretário de administração Odoni Coelho, o vice-prefeito Ademilson Queiroz e o Deputado Estadual Max Russi.
Foi graças à atuação da prefeita Inês Coelho que o município de Torixoréu adquiriu um maquinário de grande porte que vem realizando serviços importantes de terraplanagem, uma PC – Escavadeira Hidráulica.
Ouvida por nossa reportagem a prefeita Inês Coelho disse que sua gestão foi marcada por momentos de dificuldades, mas que graças a Deus conseguiu atravessar os três anos com grandes realizações e manutenção da máquina administrativa com pagamentos do funcionalismo e fornecedores em dia.
Disse satisfeita em iniciar 2020 a todo o vapor com a recuperação da MT-100, uma obra que será pavimentada ainda este ano, conforme promessa do governador Mauro Mendes.
A prefeita destacou ainda que foi graças a um trabalho sério  que vem realizando que o município pode começar 2020 com grande realizações, destacando a reforma de 3 pontes e a recuperação das estradas vicinais.