Montividiu : Prefeitura adquiriu área de 2 alqueires para implantação de mais casas populares

Área do loteamento Parque Beira Rio

Área do loteamento Parque Beira Rio

A administração municipal de Montividiu vem sinalizando que vai amenizar o déficit habitacional na cidade.
Este foi um dos grandes compromissos da chefa do Poder Executivo Suely Cruvinel durante sua campanha em 2012.
Neste sentido foi adquirida recentemente uma área de 02 alqueires para que seja implantado mais um conjunto de casas populares na cidade.
Outras duas áreas já vêm sendo preparadas para também receber outros dois conjuntos habitacionais, uma de mais de três alqueires no Parque Beira Rio, onde será implantado um loteamento com 221 lotes, nesta área serão construídas 218 casas, sendo 109 de três quartos e 109 de dois quartos. A outra área é no Setor Pontal das Nascentes onde serão construídas mais 30 unidades habitacionais.
Segundo a prefeita Suely Gonçalves Cruvinel o seu compromisso de construir moradias populares na cidade para amenizar o déficit habitacional e proporcionar condições dignas de moradias para as famílias menos favorecidas pela sorte será resgatado muito antes do término do seu mandato.
“Estamos nos esforçando para resgatar o nosso compromisso com as famílias que não possuem a sua casa própria, para que elas possam morar com mais dignidade e tenha mais qualidade de vida. Para que isto aconteça o mais rápido possível adquirimos recentemente uma área de dois alqueires e outras duas áreas já estão sendo preparadas para receber o loteamento”, frisou a prefeita.