Iporá : Marconi Perillo participa de desfile com milhares de Muladeiros no Oeste Goiano

Governador Marconi durante o desfile de muares

Governador Marconi durante o desfile de muares

O governador Marconi Perillo esteve na tarde ontem (29/01) em Iporá, no Oeste Goiano, quando participou ao lado do prefeito Danilo Gleic, do presidente do PSDB Naçoitan Leite, do Presidente da Amog Waldijan Alves Terêncio e do tesoureiro da entidade João Benedito, de um grandioso desfile de muares que contou com a presença de milhares de Muladeiros de todas as partes do Brasil e do exterior.

 O desfile faz parte do 8º Encontro Nacional de Muladeiros que iniciou no dia 28 de janeiro e que terminará no dia 01 de fevereiro.

Por onde passou o governador esbanjou simpatia e acenou para os populares. No final ele elogiou os participantes e os organizadores do evento.

Durante entrevista o governador Marconi Perillo destacou que o encontro de muladeiros está se tornando tradicional em Goiás e é importante para manter e valorizar a cultura e o legado dos tropeiros. Ele prometeu que o seu Governo vai manter, como sempre fez, parcerias e apoio a iniciativas como essa, que mantêm viva a memória e os costumes rurais goianos.