Prefeito Danilo Gleic após reunir-se com Secretariado para acertar detalhes administrativos DECRETOU Funcionamento Parcial aos serviços municipais e o atendimento ao público

Prefeito Danilo Gleic durante reunião com o secretariado

Prefeito Danilo Gleic durante reunião com o secretariado

No dia 09 de Novembro o Prefeito Danilo Gleic se reuniu com todo Secretariado e representantes de Departamentos para acertar detalhes importantes de alinhamento desses setores afim de que possam produzir mais e com qualidade nos serviços prestados.
A Prefeitura Municipal promoverá um fechamento econômico, visando à redução do expediente para economia dos gastos públicos no município. E a Gestão informa, que já a partir desta próxima segunda-feira dia 16 Novembro até o dia 23 de Dezembro, só haverá atendimento ao público no período das 07:00hs às 12:00hs em todas as repartições públicas municipais.
Conforme Decreto nr.º 134/2015 o Prefeito de Iporá Danilo Gleic, no uso de suas atribuições legais e considerando inúmeros benefícios, determinou esse fechamento parcial do atendimento da Prefeitura para o melhor aproveitamento do planejamento junto aos setores da gestão para 2016 especialmente por que em 2014 essa mesma atitude foi muito benéfica principalmente no que tange economia para o município. Essa é uma forma de executar as obrigações da gestão de forma responsável e dentro da legalidade prevista em Lei sempre reforçando que o atendimento a população não sofrerá nenhum prejuízo.
Ficam os serviços de emergência e de limpeza pública excluídos desse decreto e funcionando em período integral. Outras questões relativas ao decreto podem ser observadas no anexo do próprio decreto assinado pelo prefeito no final da matéria.
Dentre outros assuntos o encontro serviu também para exposição de cada setor com a participação de todos os seguimentos com sugestões, ideias e o que se espera para 2016.
Foi oportunizada a todos a palavra e em seguida o Prefeito falou das boas realizações que cada um contribuiu até o momento e que as falhas que podem acontecer em qualquer setor sejam minuciosamente estudadas para que se transformem em acertos no ano que está chegando.
Essa foi uma reunião muito produtiva onde todos saíram satisfeitos com o que ficou acordado entre os setores no sentido de produzir mais principalmente naquilo que dá resposta imediata a nossa população.
O Prefeito agradeceu e sinalizou que essas conversações que são corriqueiras na gestão só trazem benefícios e possibilitam abrir um leque de novas ideias criativas em favor do bem comum que é o fortalecimento dos laços se traduzem em benefícios para o município.
Fiquem atentos! Começou o período chuvoso, e devemos estar com a atenção redobrada, pois é nessa época que o mosquito da DENGUE entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou particulares. FAÇA A SUA PARTE!
Prefeitura Municipal de Iporá, a Capital do Oeste de Goiás.