Caiapônia : Argemiro Rodrigues e Heber Martins são indicados por unanimidade durante convenção de 5 partidos

O ex – prefeito Argemiro Rodrigues dos Santos Neto (DEM) e o vereador Heber Martins (PDT) foram confirmados como  pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições deste ano durante convenção da coligação Caiapônia para Todos que é composta pelos partidos DEM, PDT, PSD, PL e Solidariedade.

Pré-candidato a vice-prefeito Heber Martins, ex-primeira – dama Bianca Cruvinel e o pré-candidato a prefeito Argemiro Rodrigues

A convenção foi realizada no dia 16 de setembro no espaço WM Eventos, contou com grande número de convidados e simpatizantes, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde, com uso de álcool gel e mascara.

Também foram indicados um grande número de pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

Na oportunidade durante pronunciamento
Cristiano Castro apresentador do Programa Balanço Geral da TV Record de Jataí – Goiás destacou as qualidades de Argemiro Rodrigues e Heber Martins, chamando a atenção para que todos pudessem dessa vez apoiar filhos da terra, filhos de Caiapônia, a qual chamou de mãe.

“Não podemos errar novamente, nossa mãe Caiapônia precisa voltar a crescer e a desenvolver, precisamos apoiar filhos de Caiapônia, compromissados com nossa cidade e nosso município, o  Argemiro e o Heber são daqui, e já possuem uma longa folha de serviços prestados por Caiapônia”, frisou o apresentador.

Ao falar o pré-candidato a vice-prefeito Heber Martins destacou as qualidades do seu companheiro de chapa Argemiro Rodrigues e enumerou diversas obras e benefícios que o mesmo realizou durante sua primeira gestão frente à administração municipal.

Disse que aceitou o desafio por acreditar no potencial administrativo de Argemiro Rodrigues e para dar sua contribuição agora no executivo municipal.

Já a ex-primeira-dama Bianca Cruvinel destacou que durante a sua gestão Argemiro Rodrigues fez muito pelas pessoas mais carentes do município e citou inúmeros projetos e programas criados durante sua administração.

“Vamos voltar a implantar todos os Programas que foram desativados pela atual administração, as famílias carentes terão total apoio da nossa futura administração”, frisou.

Finalmente falou o pré-candidato a prefeito Argemiro Rodrigues que agradeceu o apoio recebido dos cinco partidos que faziam parte da coligação Caiapônia para todos e de todas as pessoas simpatizantes presentes ao local do evento.

“Sou grato aos caiaponienses pela oportunidade que me deram para administrar Caiapônia, fizemos muito por este município e pelas pessoas daqui, trabalhamos com seriedade e responsabilidade para oferecer melhor qualidade de vida para todos”, frisou o ex-prefeito.

Ele ainda citou várias obras e benefícios que foram realizados por sua gestão, dentre elas a maior obra construída em todos os tempos no município por uma gestão municipal, o Hospital Municipal.

“Foi graças a esta obra tão importante que centenas de vidas foram salvas, nós proporcionamos sem dúvida melhores condições no atendimento de saúde de nossa cidade”, destacou o ex-prefeito.

Finalizando Argemiro Rodrigues prometeu realizar nos próximos quatro anos a melhor gestão já realizada no município. “Agora mais experiente, vamos fazer sem dúvida a melhor administração que este município já viu, vamos trazer de volta a dignidade para o nosso povo, os caiaponienses precisam voltar a sorrir e Caiapônia voltará a desenvolver”, afirmou.

A convite do governador, Argemiro Rodrigues filiou-se ao DEM, partido de Ronaldo Caiado, de quem ele é amigo próximo. Caiado se comprometeu a estar junto ao seu candidato para recuperar Caiapônia na saúde, educação, habitação e malha asfáltica. Depois de 22 anos o município poderá contar novamente com o apoio maciço do governo de Goiás.