A Polícia Civil de Iporá divulgou nesta semana o retrato falado de um estuprador que está solto pelas ruas de Iporá e atacando mulheres indefesas. Na madrugada do dia 24 de maio passado ele estuprou uma jovem de 23 anos no Conjunto Aguas Claras.
A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Iporá ao divulgar oretrato-falado do suspeito de estupro, clamou a comunidade iporaense para que ajude com informações que leve à sua prisão.
O delegado titular da DEM em Iporá, Igor Dalmi, solicitou à Gerência de Identificação da Polícia Civil que fizesse o retrato falado do estuprador, com base na informação daquela que foi vítima dele em 24 de maio passado.
Segundo o delegado com esse retrato falado será mais fácil a sua captura e disse que está contando que a comunidade para que faça as denúncias e que elas podem ser anônimas.
A vítima estava indo para sua casa, de moto, quando foi abordada por um homem que pedia informações. O elemento atacou a jovem, desligando a moto e a agarrando e jogando-a no chão, obrigando-a a manter com ele relação sexual. E o exame de corpo de delito constatou as lesões no corpo da jovem.
O retrato-falado do autor foi feito pela da PCGO, em utilização de uma videoconferência, sem necessidade da vítima se deslocar a Goiânia para descrever o tipo físico do estuprador.
Quem desenhou o estuprador, o descreveu como um homem moreno, aparentando ter 40 a 45 anos; nariz largo, cabelos curtos, provavelmente 1,80/1,90 metro de altura; compleição mediana. Usava camiseta vermelha, bermuda com cores estampadas e chinelo. Tem sobrancelha grossa e cicatriz na sobrancelha direita.
Denúncia anônima pelo 197 e também no telefone fixo da Deam de Iporá – (64) 3603-7428.