A novela Joelma x Chimbinha está longe de terminar. E ao que parece vem mais um capítulo eletrizante por aí. Joelma esteve na tarde desta quarta-feira, 9, na delegacia do bairro de Jaderlândia, na cidade de Ananindeua, na Grande Belém, para denunciar Chimbinha por difamação.
A cantora chegou por volta das 14h, acompanhada de sua advogada e de duas empregadas domésticas da casa que mantinha com Chimbinha. Dirigindo seu carro, um BMW prata, Joelma entrou na delegacia e não quis dar maiores detalhes.
A delegada Rosalina Arraes, que tomou o depoimento de Joelma, não quis dar mais informações sobre o caso, do qual começa a cuidar. “Vou respeitar o pedido dela, de manter sigilo.É um assunto pessoal, coisa de casal”, limitou-se.
Fontes, no entanto, contaram que Joelma procurou uma delegacia mais afastada do grande centro para denunciar o ex-marido por “inverdades que ele teria dito sobre ela”. “Existem ainda as versões de que alguém teria usado o CPF das duas empregadas para a compra de chips de celular e de que elas teriam sofrido ameaças de Chimbinha e Joelma foi testemunhar a favor delas”, relata a fonte.
Joelma saiu da delegacia por volta das 18h e precisou de um grande esquema de segurança. Ela foi escoltada por carros de polícia e cerca de 15 policiais fizeram um cordão de isolamento por conta dos fãs, que se aglomeraram nas portas da frente e dos fundos da DP. Ela acenou para os fãs e seguiu sem falar do assunto que a levou a depor.
Lembrando que em agosto, Chimbinha procurou a Divisão de Investigação e Operações Especiais de Belém para também fazer uma denúncia por difamação. Um caso não tem a ver com o outro, mas Chimbinha é aguardado até agora na delegacia para seguir com o inquérito. Na época, ele disse em depoimentos que vinha recebendo mensagens difamatórias.
De acordo com a assessoria de Joelma, a cantora está na delegacia, mas incomunicável. “Ela chegou no carro dela, e não de viatura e assim que soubermos de algo vamos passar para a imprensa”, informou Ágatha Santos.