Um motorista da empresa Jabran Engenharia S/A, que é proprietária da Fazenda Santa Ilária de Batayporã – Mato Grosso do Sul foi vitimado na manhã do dia 15 de maio depois que a carreta com gado que dirigia ter saído da pista caindo em um barrando de mais de seis metros de altura.
Mendonça como é conhecido ficou preso por várias horas nas ferragens da carreta destroçada enquanto a policia técnica de Rio Verde realizada toda perícia no local.
As poucas cabeças de gado que ficaram ainda vivas no acidente se agonizavam presas nos destroços da carreta.
O acidente que aconteceu no KM 335 entre Amorinópolis e Montividiu paralisou o transito por várias horas, formando uma fila gigantesca de veículos, que só foi desfeita após os trabalhos da policia técnica.
As causas do acidente deverão ser divulgadas posteriormente pela Polícia Técnica de Rio Verde, mas segundo opiniões de pessoas que estavam no local, existem três possibilidades para que tenha ocorrido o acidente.
A primeira é que o motorista deveria estar empreendendo uma alta velocidade, já que o local era de descida e curva. A segunda era que ele poderia ter dormido ao volante e a terceira falha mecânica. Esses detalhes só serão comprovados após a divulgação do resultado da perícia técnica realizada no local.